A InterCement precisava aumentar seu share of wallet nas revendas de materiais de construção. Algumas revendas vendem exclusivamente uma marca de cimento, outras são multimarcas. Esta campanha foi desenvolvida exclusivamente para a segunda categoria.
Desenvolvemos uma campanha de incentivo para donos de revendas e balconistas de alto impacto e envolvimento para que eles indicassem apenas o Cimento Cauê em suas vendas. Para isso, a premiação deveria ser de alta relevância para que realmente pudesse mobilizar os envolvidos.
Desenvolvemos um cronograma de visitação dos promotores nas lojas: primeiro para entrega do welcome kit, depois para acompanhamento das metas e divulgação dos resultados. A cada ida a loja o promotor levava ainda uma figurinha para colar no cartaz, se a revenda atingisse a meta. Neste cartaz ainda tinha o “Bola Dentro” e “Bola Fora”. Os promotores levavam jogos como: chute a gol, acertar o alvo etc. Os balconistas participavam da brincadeira e ganhavam um adesivo “Bola Dentro” e “Bola Fora” de acordo com sua performance nas brincadeiras, além de prêmios como: rádios, trenas, garrafas térmicas etc.
As revendas vencedoras da Copa Cauê assistiram ao primeiro Jogo do Brasil na Copa das Confederações.
Tried to Geocode:
Error Type:
Please be sure to follow the tutorial on how to setup the Google APIs required for the Advanced Google Map Widget.
Google Map API Key TutorialPolítica de Cookies | Política de Privacidade | © 2000- DreamOne
Política de Cookies | Política de Privacidade | © 2000- DreamOne