Em cada trimestre havia três metas para serem atingidas. Ao alcançar uma destas metas, o proprietário da revenda poderia escolher um kit no cardápio de prêmios, de acordo com a meta totalizada. Estes kits eram compostos por objetos de utilização na própria loja/escritório.
Ao final da campanha, em novembro de 2015, a revenda que tivesse atingido a meta 2 ou 3 em todos os trimestres e tivesse o maior crescimento da sua região receberia o Passaporte Premiado: o proprietário + 6 balconistas, com direito a um acompanhante cada, totalizando 14 pessoas por revenda, ganharam essa incrível viagem ao Rio de Janeiro.
Com hotsite alimentado diariamente com todas as informações de ranking e resultados, e-mails marketing e promotores atuantes nas revendas, esta foi uma campanha que recebeu medalha de ouro!
Tried to Geocode:
Error Type:
Please be sure to follow the tutorial on how to setup the Google APIs required for the Advanced Google Map Widget.
Google Map API Key TutorialPolítica de Cookies | Política de Privacidade | © 2000- DreamOne
Política de Cookies | Política de Privacidade | © 2000- DreamOne