Nossa estratégia teve início com a construção do reconhecimento da marca por meio de campanhas digitais em plataformas diversas como Instagram, LinkedIn, Google Ads e YouTube. Com objetivo de alcançar e engajar o público, desenvolvemos uma abordagem de conteúdo e mídia por camadas, ao criarmos uma nova marca totalmente direcionada ao ensino médio e posicionando-a como referência para os educadores.
Conceituamos e produzimos o design completo da marca E.M. Foco, uma curadoria de conteúdo fomentada como ponto central para a produção de materiais relevantes, que abordam temas do PNLD, futuro profissional, desafios da área, Enem metodologias, dicas práticas e muito mais. Para promover o engajamento, desenvolvemos novos perfis nas redes sociais com publicações, vídeos e podcasts que oferecem uma comunicação mais dinâmica e envolvente. Como parte dessa jornada, relançamos a Revista E.M. Foco e atualizamos o blog com a finalidade de oferecer aos educadores acesso a um conteúdo atualizado e conectado à realidade da sala de aula. Além de gerar trocas de experiências entre o público e os autores da editora ao divulgar, integrar e compartilhar suas publicações, artigos e livros com a nova marca E.M. Foco.
Ao ampliar da voz da marca e promover uma conexão sustentável entre todos os seus públicos (professores, gestores e profissionais da Educação Pública), reforçamos o posicionamento da Editora do Brasil como parceira essencial no desenvolvimento do setor educacional do país.
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